30.11.10

Natal Solidário.

Photobucket

Ajudem e apoiem!
Press release da campanha:

"O projecto Comun"Nik"acção é promovido pela Khapaz Associação Cultural de Jovens Afro - descendentes, sediada na Arrentela - Seixal e financiado pelo Programa Escolhas.

A missão do projecto Comun"Nik"Acção é estimular o surgimento de estratégias de comunicação alternativas capazes de produzir novos conteúdos sobre a comunidade da Arrentela, onde existe uma forte concentração de imigrantes de origem africana e seus descendentes, de forma a desconstruir estereótipos e preconceitos relativamente às pessoas que aqui vivem e aos territórios alvo - Quinta da Boa Hora e Quinta do Cabral, Arrentela - Seixal.

Na persecução destes objectivos propomos-nos a realizar, no próximo mês de Dezembro, a Campanha Natal Solidário. Esta campanha irá reverter a favor das famílias mais carenciadas da comunidade da Quinta da Boa Hora e Quinta do Cabral, Arrentela - Seixal, sinalizadas e acompanhadas na área da assistência social.

A campanha prevê a recolha de alimentos não perecíveis, durante a tarde do dia 12 de Dezembro, que vai ser animada por um concerto solidário, a realizar-se no campo desportivo do Menino de Bronze, sito na Quinta do Cabral, que contará com a participação de vários jovens artistas da comunidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário